Nosso Objetivo

Criamos este canal de comunicação para de maneira livre, republicana e democrática, além de respeitosa,  nos comunicarmos com a sociedade.

Lógico que só estamos fazendo isso,  porque não temos no nosso convívio social, um canal de comunicação desapegado do poder politico, do dinheiro publico e dos políticos.

Como a quase totalidade dos administradores de órgãos de comunicação, possuímos carteira de jornalista e somos detentores de DRT, mas não somos formados em jornalismo.

Temos curso superior e especialização, alem de  vasta experiência de politica e da politica.

Não queremos e nem vamos falar apenas de politica e da politica, mas claro,  que como ela é o mal do século no pais, pois  mata mais que qualquer epidemia, porque sepulta prematuramente sonhos e esperanças,  além de matar efetivamente crianças e velhos, mais precisamente crianças pobres e velhos pobres, é claro que falaremos muito de politica.

Não temos a pretensão de nos transformarmos num site líder de audiência, e nem de ganhar dinheiro com isso, até porque na verdade, alem de termos profissão bem definida e bem sucedida,  queremos ser uma ferramenta dos que não tem como se manifestar em outros órgãos de comunicação por conta do domínio do poder politico sobre tudo.

A ação politica que deveria servir para aprimorar o estado democrático de direito, levar a felicidade às pessoas e o desenvolvimento social,  se transformou na verdade,  num ambiente de lacaios e desonestos que dominam tudo. O poder politico vai além da vida, pois são os políticos,  através do poder politico que administram até os cemitérios.

Assim, caso a politica fosse gerida com honradez e honestidade, até os mortos e suas histórias estariam preservadas. Porém a constatação que temos,  é que infelizmente,  até com os mortos o poder politico pratica corrupção.

Como brasileiro amante do Brasil, e apaixonado por Sidrolândia, embora tenha nascido em Bonito, vou tentar provocar as pessoas a perderem um pouco da comodidade,  vigiar os agentes públicos e políticos para que não cometam erros em eleições futuras.

Fui agente da velha politica e retornei na chamada politica nova. A grande diferença que vivenciei, é que a politica nova é tocada na base da corrupção, dos favores ilícitos, do toma lá da cá, e isso em todos os níveis da politica.

Não existe tolo na politica. Existe alguns bem intencionados e outros que sabem disfarçar suas desonestidades, e outros que se assumem como crápulas.

E não é difícil de constatar quem são eles. Em 09 meses de novo poder em Sidrolândia por exemplo, duvido que a maioria do POVO já não sabe,  quem são os que se vendem, se trocam, se alugam e os pouquíssimos que querem fazer algo realmente em favor da população.

A estrutura de poder politico paga inclusive bons advogados para defenderem o direito dos corrompidos e corruptores contra o POVO. Enquanto aqueles que querem fazer algo em favor da sociedade só podem se apegar ao MINISTÉRIO PUBLICO para que ao menos os atos de corrupção ou imorais sejam investigados.

Isso é ruim,  pois o MINISTÉRIO PUBLICO e o JUIZ que querem prestar seus serviços à solução de processos de interesse do POVO, vez por outra,  precisam parar tudo para analisar uma denuncia, ou realizar uma audiência por conta de atos de corrupção praticadas pelo poder politico. O corrupto assim, além de não prestar serviços à sociedade ainda atrapalha o Poder Judiciário a prestar serviços aos jurisdicionados.

A má politica assim, se consagra como uma epidemia que só leva transtornos e desgraças àqueles a quem deveria servir.

Será essa a linha editorial que adotaremos, sem agressões, sem baixarias, mas querendo ocupar um lugar em favor da sociedade, sem contar com nenhum financiamento espúrio.

Não precisamos de dinheiro, até porque não estamos acostumados a ele. Não gostamos de vida fácil,  até porque desde menino o que mais fazemos é trabalhar. Mas queremos sim,  ser uma ferramenta a serviço da SIDROLANDIA DO BEM. DO MATO GROSSO DO SUL DE TODOS. E do BRASIL, que precisa ser  curado da pior de todas as doenças. A doença do caráter, da alma e do comportamento humano,  que transformou a quase totalidade da classe politica brasileira sem distinção de sexo, cor, raça gênero ou religião numa legião de corruptos e corruptores.

Nos ajudem. Denunciem. Compartilhem, critiquem. Pois nosso desejo é colocar a cara e nossa capacidade sem medo. Em favor do que é certo.

The following two tabs change content below.

Latest posts by David de Moura Olindo (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *