Porrete com Pimenta – 30/09/2017

DNA DE TEMER SEGUNDO MALUF

Agora não resta mais duvida, por conta da nomeação de uma apadrinhada sua na ANVISA, o corrupto internacional Paulo Maluf atestou que MICHEL TEMER é 101% honesto, não será onesto?….esse atestado será usado como prova para Marun inocentar o presidente. Não será presodente?

FICOU MAIS RICO

Segundo  ficou apurado nos levantamentos da CPI da JBS no Estado, o Secretário de Fazenda Marcio Monteiro quadriplicou sua riqueza nos últimos quatro anos. Todavia isso não deve ter nada a ver com a denuncia feita pelos Batistas de propina no Estado. Quer dizer. Acho que não. Ou será que tem?

USANDO ARMAS

Mandaram 3 recados para este informativo. Os recados dão conta de que na Secretaria de Obras do Município, quatro servidores trabalham portando arma de fogo. Isso é proibido. Mas eu fiquei pensando será que é para assaltar o povo ou para se defender de possível assalto lá dentro. Com a palavra os responsáveis.

CONCORRÊNCIA DESLEAL

Utilizar máquinas e caminhões e combustível do Poder Publico para fazer serviços para particular e receber por isso sob o argumento de melhorar o salário, além de crime, é concorrência desleal com as empresas do ramo. E esse é o tipo de crime que pega quem faz e quem recebe o benefício e quem deveria fiscalizar. Então é bom tomar cuidado pois dá até formação de quadrilha.

O USO DO VEICULO OFICIAL

Em razão da crítica que fizemos, de que o carro oficial do Poder legislativo foi descaracterizado para burlar a fiscalização – o que é proibido por lei – e que o mesmo fica na posse de um comissionado daquele poder, tivemos a justificativa dos boateiros que referido veiculo fica com dito comissionado porque poderá ser necessário transportar algum vereador para “discutir e acertar” algum projeto fora do horário normal de trabalho e dai o veiculo utilizado para o transporte é o dito descaracterizado. HUMMMM!!!!

The following two tabs change content below.

Latest posts by David de Moura Olindo (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *