Porrete com pimenta 03/10

Compra e Venda Presidencial.

A mídia nacional noticia que, com a maior naturalidade, o chefe de quadrilha e atual presidente Michel Temer, está “comprando” deputados, a preço de ocasião, para que a nova denuncia contra sua pessoa não prospere. Entre os corretores, alguns conhecidos canalhas. Beto Mansur, Perondi entre outros. E o que é pior, zombando do POVO brasileiro e da Justiça, o chefe de quadrilha afirma que o que está fazendo, sempre fez e é normal. Num Pais sério certamente isso não ocorreria. Vamos ficar de olho pra verificar quantos aqui do nosso estado vão se vender além do fanfarrão Marun.

 ATÉ NO PERU

O vice presidente do Peru, pais vizinho ao Brasil está preso por conta dos rolos da Odebrecht. Aqui no Brasil está preso um alto membro da empresa, mas o vice presidente que é atual presidente e nem os ex- presidentes estão na mesma situação.

 AGORA É SÉRIO

O Presidente do Senado disse que não há no Pais nenhum Poder maior que o Senado. Então fazer o que se na casa do ladrões ninguém pode mexer.

FARRA DE DIÁRIAS

Em Bonito e Bandeirantes o MPE já pegou os bezerrões do legislativo que usam diárias para engordar seus vencimentos. Espera-se que aqui em Sidrolândia o mesmo aconteça.

RIDÍCULO

Procurador Juridico Concursado emitir parecer a pedido ou por ordem de Presidente. É no mínimo estar levando vantagem ou não ter capacidade pra produzir um parecer sério.

RIDÍCULO II

Vereador apresentar projeto de lei para dar nome de rua ou rodovia com o nome de seu pai sem nenhuma expressão, ou conceder honraria a parente, é no mínimo demonstração de falta de desconfiometro, de prestigio com algum colega ou de vergonha na cara mesmo.

Meu pai dizia que vergonha na cara médico não receita e farmácia não vende.

CONVERSA DESARRUMADA

Ouvi uma conversa desarrumada de que, por traz de doação de área de cinturão verde perto do prometido frigorifico, vai rolar uns agrados pra um ex- vereador, um “poderoso” vereador e alguns comandantes políticos. O MPE já esta sendo avisado e, por certo, se isso for verdade vai dar a famosa tornozeleira eletrônica.  

 CONVERSA DESARRUMADA II

 “Pobre não tem que morar no centro da cidade”. segundo me contaram essa frase foi proferida por uns vereadores na discussão da Lei do uso do solo. Mas também, só o que tem na câmara é vereador abastado. Se isso for verdade, os R$ 10 mil que ganham por mês subiu na cabeça.

The following two tabs change content below.

Latest posts by David de Moura Olindo (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *