Fundo imundo

Sem pudor algum, a classe política, na sua ampla maioria formada por presidiários, futuros presidiários, ladrões do dinheiro publico e lesa pátria, criaram um fundo para custear as eleições dos mesmos desonestos. Agora é Lei, a atividade de formação de corruptos (eleição) será custeada com o dinheiro do povo.

É incrível como um descarado, como Beto Mansur e outros facínoras do mesmo quilate, tem coragem de dizer que “o povo brasileiro” deseja, como se essa corja de safados e desonestos representassem alguém do povo naquele antro de ladrões.

Mais incrível ainda é a sociedade, o povo, os pobres que vão pagar essa conta, os que aguardam uma cirurgia, os desempregados, ficarem  como estão: inertes.

Os meios de comunicação estão fazendo de conta que estão indignados, mas não tomam a iniciativa de criar através da real informação ou uma campanha,  um conceito de moral e de ética que possa induzir o povo a se INDIGNAR.

Como aceitar uma loucura dessas?

Não temos saúde de qualidade, não temos educação de qualidade, temos 13 milhões de desempregados, não temos segurança e nem habitação e os salafrários criam um fundo com dinheiro dos impostos, que todos são obrigados a pagar, para produzir ladrões. Sim, porque os políticos se elegem para um cargo e lá optam quase sempre por integrarem alguma quadrilha.

Mais incrível ainda é que o não recolhimento de imposto dá até cadeia e dai algumas pessoas, até geradores de emprego, são presos ou perdem patrimônio, por conta de divida com a receita, e o dinheiro que somos obrigados a pagar serve para alimentar o cofre da roubalheira institucional, a corrente da corrupção.

Esse fundo não trará nenhum benefício ao povo. Ninguém, a não ser os chefes de quadrilha (lideres de partidos políticos), vão se beneficiar desse dinheiro.

A cara de pau da classe politica extrapolou as raias de qualquer tolerância, o povo perdeu a capacidade de se indignar, criam fundo para financiamento do incubatório de ladrões (eleição) e ainda perdoam a divida das organizações criminosas (partido politico).

NÃO HÁ LUZ NO FIM DO TUNEL!

Esse fundo criado às custas da miséria das crianças, adolescentes, condenação de doentes e idosos à morte por falta da presença do Estado, certamente será um fundo amaldiçoado por Deus. E o que é pior, é que a pregação de alguns religiosos de que o mundo esta caminhando pro fim, não parece tão verdadeira, pelo menos não até a próxima eleição.

E nós, povo sem coragem, nos preparemos para, no ano que vem, entrarmos firmes na campanha política e brigarmos entre nós para eleger ou reeleger os novos sanguessugas do dinheiro do povo.

Num país sem problemas como o nosso, nada como uma classe politica que temos.

The following two tabs change content below.

Latest posts by David de Moura Olindo (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *