Empresa inova e trás show inédito para Sidrolândia!

Pela primeira vez, Matheus Ceará chega ao Estado com a turnê “A Inocência está Perdida”. O espetáculo é campeão de gargalhadas segundo a crítica, onde Matheus conta de forma bem humorada as histórias da infância. Como um dos principais quadros do Humorístico “A Praça é Nossa” do SBT, Matheus Ceará realiza, hoje 06 de Outubro, às 19 horas no CTG Campos da Vacaria, seu primeiro show, sendo que no dia 07 estará em Dourados, fechando no Domingo, dia 08 a sua estada em MS, com um show no Rubens Gil de Camillo.

Ele consegue tirar muitas gargalhadas do público, lembrando também de causos contados pelos avós Antenor e Dona Leonora. Entram no roteiro até situações que envolvem a rotina com a esposa fictícia, Maria Caranguejo, e com os filhos Waldisney e Disneylândia. A apresentação exige também atuação da plateia, no “Quadro Ventríluco Humano”.

Matheus Ceará foi descoberto pelo Brasil, em 2010, ao vencer o quadro “Quem chega lá”, do Domingão do Faustão. Há 3 anos ele entrou para o elenco da “A Praça é Nossa” e hoje é o principal nome da atração do SBT.

Para Matheus Ceará, a expectativa de estreia no Estado é a melhor possível. “O meu show ‘A Inocência está Perdida’ tem me proporcionado ótimos momentos com pessoas incríveis de todo o Brasil e agora é a vez de eu me encontrar com a galera de Sidrolândia, Campo Grande e Dourados. Será a primeira vez que faço meu show nessas cidade, então, vai ser uma experiência inédita e marcante pra mim também”, comenta o artista.

Ele faz o convite a todos os moradores de Sidrolândia para assistirem seu show, e viverem um momento agradável de alegria e diversão.

“Vou esperar vocês no meu show com boas piadas de histórias da minha infância, histórias engraçadas, interação com o público e, claro, o quadro novo da máscara, onde eu convido alguém da plateia pra participar comigo, no palco. Esse quadro eu já fiz até com o Carlos Alberto na ‘praça’, e já já estarei com ela aí”

A empresa, DF Produções, nascida em Sidrolândia está apostando neste tipo de entretenimento, inovando e diversificando as atrações trazidas para a cidade. Os organizadores informam que já estão preparando grandes novidades. Aguardem e sigam a página da empresa no Face: https://www.facebook.com/grupodfproducoes/

Serviço:
Os ingressos estão à venda na Chiquinho Sorvetes, Digital Celulares e no Escritório da DF Produções, além da Novidade – INGRESSOS DELIVERY MATHEUS CEARÁ, onde você manda um whtasapp e alguém da produção do evento leva o ingresso até você, isso mesmo, você compra seu ingresso pelo whatsapp e recebe na porta da sua casa! Para os Ingressos Delivery entre em contato pelo telefone: 99841-4028

Veja os valores:
Setor A – R$ 60,00
Setor B – R$ 20,00

The following two tabs change content below.

Latest posts by David de Moura Olindo (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *