Porrete com pimenta – 10/10/2017

O BRASIL VIROU PIADA

Nosso pais está tão avacalhado que toda gozação feita não tem como ser reprimida. Desde o plebiscito feito no sul onde segundo informações mais de 300 mil pessoas votaram a favor de dividir o pais até a resposta do Joãozinho de que na bandeira está escrito ORDEM e PRO…PINA temos de engolir.

O ATAQUE DE LULA

Lula está atacando de maneira sistemática o juiz Sérgio Moro. Sua atitude visa se passar por vitima e desacreditar o Juiz. Visa ainda,  manter acesa a esperança daqueles que roubaram essa nação e que ainda não estão presos, de primeiro não serem preso,  e depois de retornarem aos seus postos de corrupção.

O DÓRIA JÁ RESVALOU

O prefeito “bunitinho” de São Paulo que tem esperança de ser “ungido” a presidente, na primeira critica que recebeu agrediu sem ética e nem classe um senhor de 80 anos de idade. Imagine o que ele fará contra as pesquisas que começam a mostrar que esse fantoche não vai a lugar algum.

TRISTE REALIDADE

O decreto Municipal que regulamenta um artigo do Estatuto do Magistério de Sidrolândia, primeiro, fazer o decreto com base no Estatuto do Servidor Publico que  é lei geral, para regulamentar um artigo do Estatuto do Magistério que é lei especial, é no mínimo incompatível. Já a finalidade então, essa é assombrosa, pois o único objetivo é prejudicar os professores. Cadê aqueles que gritavam contra o prefeito anterior? Estão em cargos comissionados? ou levando alguma vantagem na atual administração?

TODO PODER

Todo poder emana do POVO e em seu nome será exercido. Então quando os que estão no poder praticam roubalheira eles estão roubando em nome do POVO. Quando os serviços públicos são ineficientes, os ineficientes estão exercendo suas funções em nome do POVO. E assim segue o a locomotiva do poder publico, cujo combustível é a PROPINA.

The following two tabs change content below.

Latest posts by David de Moura Olindo (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *