OPORRETE SEM PIMENTA

Agora é realidade,

Através da PORTARIA n. 114 de 18 de outubro de 2017, o ÓRGÃO ESPECIAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MATO GROSSO DO SUL, autorizou a instalação da 3ª Vara de Justiça de Sidrolândia. Isso é um grande avanço na área jurídica para nossa cidade. Essa Terceira Vara de Justiça que será CRIMINAL, cuidará de todos os processos criminais, desafogará as outras duas varas já existentes que poderão redimensionar o trabalho em 2018 e assim, os processos cíveis terão um andamento mais acelerado.

Para que isso fosse possível, houve empenho dos Vereadores, da Subseção da OAB de Sidrolândia através da Presidente Dra. Fabiana Brito e dos Advogados. Porem nada teria resultado positivo, se não fosse o empenho Politico do DEPUTADO JUNIOR MOCHI presidente da Assembleia Legislativa e do Presidente Estadual da OAB, DR. MANSUR.

Evidente que todos esses esforços tiveram a compreensão e a disposição positiva do Presidente do TJMS, Des. DIVONCIR.

A instalação acontecerá dia 11.12.2017, dia do aniversário de nossa Sidrolândia.

 

FRASE DO DR DRÁUZIO VARELA

“ No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para a virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos teremos velhas de seios e velhos de pinto duro, mas que não se lembrarão para que servem”.

NÃO CULPE O DIA

Todos os dias são bons, acontece que em alguns DEUS nos submete à algumas provações e noutros,  o diabo tem mais liberdade para nos incomodar. Temos de ter Fé e Força para vencer as provações e agradar a DEUS sem reclamar e nem blasfemar, e discernimento e coragem para não sucumbir nas armadilhas do demônio.

E O CÂNCER CONTINUA MATANDO

Agora foi a vez do João Celso Tavares, meu amigo que aos 61 anos, perdeu a luta para esse mal que só DEUS para curar, há pouco tempo foi o Joel Osmar ( o Joel da lotação), que muito jovem perdeu essa mesma luta. Nossa cidade tem consciência da gravidade da incidência dessa doença aqui, mas nossas autoridades agora e sempre, se contentam em fazer o transporte dos portadores dessa doença para Quimioterapia em Campo Grande. Uma politica de exames de prevenção, nem pensar.

MAIS UMA DO LIONS

Uma grande festa para as crianças foi promovida na praça central de Sidrolândia pela diretoria do LIONS presidida pelo MOACIR DO VACARIA. Ninguém viu, e nem se tem noticia que Ele, o presidente, ou alguém da diretoria saiu pedindo ajuda na praça para realizar o evento. Diferente disso,  as escolas publicas e creches para fazerem algo pelas crianças, as professoras e professores, e as diretoras e diretores tiveram de se virar. Enquanto isso, alguns setores e pessoas, não tem dificuldade alguma para ter acesso fácil e às vezes até irresponsável no dinheiro publico.

The following two tabs change content below.

Latest posts by David de Moura Olindo (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *